segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Linux XP Desktop 2010 Download

Timofey Korolyov anunciou a disponibilidade para o primeiro lançamento Trustverse Desktop 4.0, uma distribuição baseada no Fedora Linux (anteriormente conhecido como Linux XP) com um desktop GNOME tweaked para se assemelhar o Windows XP: "Estamos felizes de anunciar o Linux Desktop 4.0 Release Candidate 1. A interface gráfica do sistema é bastante funcional e comparável com o Microsoft Windows. painéis, organização, funções de menu, ajustes especiais do gerenciador de arquivos Nautilus fará seu trabalho confortável e eficaz. Você pode ativar o desktop 3D, com vários efeitos gráficos ,que fará seu desktop exclusivo. Todas as funções básicas estão acessível no painel de controle. Utilitários,
configurações têm interface clara e intuitiva muitos utilitários têm interfaces que estão próximos aos do Windows. " Veja o anúncio de lançamento e notas de lançamento para mais informações e screenshots. Download:
Trustverse.Desktop.4.0.28.iso (2.823 MB, MD5, torrent).
Painel de Controle

Gestão de todas as funções básicas estão acessível no painel de controle de modo uniforme. Você não precisa aprender sobre todas as funcionalidades do sistema. Todos os ajustes estão concentrados no painel de controle. Utilitários. Tem uma interface intuitiva clara. A interface tanto quanto possível , aproximou-se aos utilitários do Windows.

Interface Original de login exclusivo. Trabalha em dois modos: em casa e corporativos.
Desktop 3D:

Você pode ativar o desktop 3D, com vários efeitos gráficos, que fará seu desktop único.


Logon Window. Você pode usar nomes de usuário contendo símbolos não-ASCII. Em outras palavras, você pode nomear os usuários no seu própria linguagem.Usernames com espaços também são aceitáveis.
A interface gráfica do sistema é bastante funcional, e comparável com ainterface gráfica do Microsoft Windows . Painéis de controle, as funções de menu, ajustes especiais do gerenciador de arquivos Nautilus fará seu trabalho eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!