domingo, 4 de julho de 2010

Um excelente encurtador de Urls Bitw.in "Nacional".


Segundo seu autores e criadores desta ferramenta o classificam como o melhor encurtador de Urls do mundo.

Nada modestos ,mas realmente é uma ferramenta de ótima qualidade para o que se propõe a fazer.

Tratando-se de um projeto totalmente Nacional.


Segundo seu idealizador Fernando Jorge Mota que contou com a colaboração no desenvolvimento Paulo Estevão parte de Desing e Luan Felipe o Responsável pelo pagamento do domínio.
Com suas próprias Palavras:
O Projeto é bem simples,mas não peca em recursos,definitivamente.Para vocês verem,ele suporta contar: Número de Visitantes Únicos,Número de Pageviews,Quantidade de Visitas por Cidade,por Idioma,detecta Navegadores e ainda,Sistema Operacional.Quer mais?Ele é uma excelente alternativa ao Migre.me ao permitir criar Links com Estatísticas Públicas ou Privadas,conforme sua escolha.Quem ainda não está acreditando pode acreditar!Pois,além de todos esses recursos,ainda é possível realizar Login normalmente via Twitter,sem fornecer sequer Senha.


Ele ainda está em fase beta e seu idealizador precisa de divulgação e ajuda financeira para o projeto seguir em frente.


Nos dias atuais em se tratando de twiter e pouco espaço para escrevermos algumas matérias em determinados canais da web isso cai como uma luva. Além do fato de não precisar lembrar de uma url gigante e uma fácil de decorar. Ele ainda está em fase beta e ha alguns bugs e aperfeicoamentos a serem feitos.
E ainda trata-se de rapazes muito jovens e competentes. Eu testei o mesmo e recomendo.

La vai: Divulguem,usem e Divulguem!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!