quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Anunciando o Microsoft Internet Explorer 8 Release Candidate em Português

É com entusiasmo que a Microsoft anuncia que o novo Internet Explorer 8 saiu da versão beta e agora entra na versão Release Candidate. Este é o último estágio antes do lançamento final que se aproxima. Mais rápido, mais fácil e mais seguro: você pode instalar gratuitamente a nova versão do Internet Explorer 8 e conhecer seus novos recursos no site: http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/winfamily/ie
Não perca a oportunidade deste lançamento para:
Testar o seu site e suas aplicações na nova versão do principal navegador do mercado. Administradores de sites e desenvolvedores podem encontrar todos os recursos de compatibilidade em:
http://msdn.microsoft.com/pt-br/ie/cc405106.aspx ou http://technet.microsoft.com/pt-br/ie/default.aspx
Aprender como tirar proveito dos novos recursos do Internet Explorer 8 e desenvolver soluções. Aprenda como desenvolver Aceleradores, Web Slices e Buscas Visuais em:
http://msdn.microsoft.com/pt-br/ie/
O novo Internet Explorer 8 será distribuído gratuitamente e sem restrições, para que todos tenham acesso à melhor experiência de navegação criada até hoje. Para assegurar a melhor experiência de seus clientes com seus sites e seus produtos, não deixem de aproveitar o Release Candidate para garantir a compatibilidade com o novo Internet Explorer.
Não deixe de acessar também os seguintes recursos adicionais:
Fóruns sobre Internet Explorer
Série de Webcasts sobre Internet Explorer 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!