segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Linux-xp 2008 a evolução do Linux para superar o windows

Linux-xp




O produto não é novo ,mas para mim é mais uma novidade no mundo Linux é o linux-xp mais uma distribuição entre tantas.O que eu destaco neste produto é como ele se parece com o Windows-Xp .Por isso acho esta distri um jeito fácil de mudar de um sistema xp para Linux.O grande problema continuam sendo os drivers para alguns modelos de impressora e outros dispositivos.
Vale a pena conferir e experimentar de uma olhada em http://www.linux-xp.com/
Melhor para download visite ftp://downloads.linux-xp.com/pub/linux-xp/desktop/2008/international
Esta é uma versão Trial 30 dias.

3 comentários:

  1. Olá Claitom, desculpe por estar comentando fora do assunto do post. Mas é que tenho uma dúvida e sei que você deve entender mais do que eu... É normal as pessoas deixarem de acompanhar o seu blog da noite pro dia, ou melhor dizendo, de uma hora pra outra???
    Eu estava mexendo no meu blog hoje, há alguns minutos atráz e visualizava 7 seguidores. Quando mudei de página eram 3! Ou todo mundo resolveu deixar de acompanhá-lo assim repentinamente ou algo bem estranho está acontecendo com meu blog. Aliás, um gadget tmb sumiu hoje!
    Será que fui alvo de span? Ou o blogger deu problema?
    Temo que eu tenha que deixar o endereço por causa de algum span ou coisa do tipo, porque não sei se ia ter saco pra fazer um outro blog. Amo muito o meu, mas com o trabalho que ele está me dando, ñ sei se ia ter paciência pra fazer outro não!

    Desculpe mais uma vez pelo comentário inoportuno. Mas quem sabe você pode me dar uma ajuda?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora só vi seu comentário agora ,você provavelmente já perecebeu que ele voltou ao normal ,Parece ser um problema com alguns bloger sem causa aparente.Não se apvore que deve voltar ao normal.
    PS teu blog é muito legal mas está muito pesado tira alguma coisa de imagens para ele ficar mais leve ele é o unico que trava o meu navegador se eu forçar

    ResponderExcluir
  3. Assim, já percebi tmb. Inclusive ontem mandei um post sobre isso. Naquele site que você indicou aqui de analizar o blog eles alertaram sobre o meu site estar muito carregado. Ontem eu diminui algumas imagens e retirei postagens desnecessárias que havia puxado da internet. Assim deixo meu blog não só mais autoral como também menos carregado.
    Porém ainda tem muito pra se fazer pra torná-lo mais leve. Mas valeu pelo toque. Aliás, valeu pelo post também que foi por ele que descobri esse site que é dez! Eles explicam tudo, tudo. O único ruim é que é em inglês... Mas nada que o google tradutor não resolva!

    Se puder, você poderia me dar um toque dizendo se o blog ainda continua carregado?

    Ah, e sobre os seguidores... Descobri que um montão de gente passou pelo mesmo problema. Só que perderam muito mais do que eu. Óbvio. Eles tem muito mais seguidores.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado!!!