domingo, 12 de abril de 2009

Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP

Seven Remix XP 2.0

Dê cara nova ao seu XP com Seven Remix XP, um tema de simples instalação que em apenas alguns segundos transformará a aparência do seu sistema, deixando-o praticamente idêntico ao tão comentado Windows Seven, imitando os efeitos e estilos de janelas e barras de tarefas, mas sem pesar na memória!

Importante

Ao instalar Seven Remix XP em seu Windows XP, preste atenção para deixar a caixa “Create System Restore Point” marcada (conforme mostrado abaixo). Desta forma você permite que o aplicativo crie um ponto de restauração no seu sistema.

Em casos de quaisquer falhas no seu sistema durante a instalação, basta restaurá-lo de modo prático e seguro. Ainda pela tela de instalação, é possível selecionar se você deseja os complementos adicionais.

Espetáculo visual

Depois de instalar o pacote, é hora de reiniciar seu sistema para conferir o seu novo Windows! Você se deparará com uma tela praticamente idêntica à do Windows Seven (7), inclusive com o famoso papel de parede do peixe vermelho.

O Menu Iniciar (desde que não seja selecionada a exibição clássica) também é alterado, contando com ícones maiores, divisões avançadas e dégradés suaves. Novas aparências são conferidas também aos botões de Logoff e de Desligar a máquina.

O pacote completo

Não está satisfeito com as transformações na sua área de trabalho e quer dar um toque ainda mais pessoal para o seu computador? Sem problemas. Se você deixou a caixa “Extras” marcada durante a instalação, clique com o botão direito do mouse sobre o papel de pare e selecione a opção “Propriedades”.

Aqui você encontrará outros papéis de parede do novo Windows (marcados com nomes do tipo “PDC Remix”), proteção de tela personalizada com a nova logomarca e também novos estilos e cores para a barra de ferramentas. Dourado, azul escuro e modificações especiais são apenas algumas das apetitosas escolhas possíveis.


Servidor: EasyShare / RapidShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 19 mb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare



Windows 7 V3 3।0


O Windows 7 V3 é ideal para você que não está com vontade de testar o Windows Seven em seu computador, ou então, para você que, apesar de querer instalar o Windows Seven, não possui as configurações mínimas necessárias.

Este tema muda a cara do seu Windows XP totalmente, podendo enganar à primeira vista olhos desatentos. Todavia, mesmo o Windows 7 V3 tendo a intenção de fazer sua área de trabalho parecer com a do Windows Seven, ele faz parecer mais com a área de trabalho do Windows Vista. Isso porque o símbolo do menu “Iniciar” é extremamente pequeno se comparado com o do Windows Seven, na verdade, tal símbolo está menor até mesmo do que o do próprio Windows Vista.

O Windows 7 V3 altera o tipo de fonte mostrada em seu Windows para uma mais redonda e em negrito, além de fazer com que o mouse “acenda” as janelas pelas quais ele passa, fato que faz você se confundir se aquela janela está piscando ou não, como por exemplo, em um programa de mensagens instantâneas.

Como instalar

Primeiramente, faça o download do arquivo do Windows 7 V3 e o descompacte em alguma pasta de sua preferência. Em seguida, procure, dentro da pasta “Seven” (a qual foi extraída do arquivo baixado), por um arquivo que tenha por nome “Seven.mssstyles”.

Feito isso, execute o referido arquivo e na parte “Janelas e botões” da janela que foi aberta, selecione “Windows 7 style”, caso ele já não esteja selecionado). Por fim, na área “Esquema de cores”, escolha qual das quatro opções (Aero 32, Aerto 48, Glass 32 e Glass 48) você mais gosta, selecione-a, clique em “OK” e espere que o seu Windows carregue o novo tema.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 840 kb
Formato: .Rar

EasyShare RapidShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!