quarta-feira, 8 de abril de 2009

Gravador de CDs e DVDs Blu-Ray Ashampoo Burning Studio

Quem procura um gravador de CDs e DVDs diferente vai gostar do Ashampoo Burning Studio. Esse aplicativo tem a mesma interface intuitiva e explicativa do famoso queimador de mídias(Nero). Só que é grátis.

O diferencial do programa é que ele já é preparado para gravar mídias Blu-Ray, uma tecnologia nova no mercado. Tem ainda uma ótima ferramenta para o internauta gravar backups dos seus dados no micro. Junto com essa função oferece uma ferramenta de restauração dos arquivos em backup.

O programa, apesar de gratuito, não faz feio em comparação aos principais programas do mercado. Dono de um motor eficiente, o Ashampoo Burning Studio grava imagens, músicas e qualquer outro tipo de dado com extrema eficiência, ou seja, sem apresentar travamentos ou erros desconhecidos. O mesmo desempenho acontece quando o internauta grava vídeos e realiza imagens de alguns discos.

O Ashampoo Burning Studio é uma versão customizada do antigo Ashampoo Burning Studio 8, por isso, é gratuito. Só que para obter a gratuidade, o internauta precisa preencher um cadastro no site do programa. É uma operação trabalhosa porque, além de estar com as informações em inglês, requer muita atenção. No final das contas, a operação vale a pena por causa das facilidades do programa.

Download no baixaki em http://www.baixaki.com.br/site/dwnld37057.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!