quinta-feira, 16 de abril de 2009

SATUX LINUX SISTEMA 100% BRASILEIRO



Uma distribuição usada pela CCE do brasil
Sistema operacional 100% brasileiro baseado em software livre – tem como objetivo trazer inovação, praticidade, segurança e diversão, tornando sua experiência no mundo digital inigualável.

Inovação
O Satux® disponibiliza até quatro ambientes de trabalho para organizar melhor suas atividades, além de uma interface simples e intuitiva, sem perder a qualidade gráfica que conta com recursos 3D e aplicativos interativos.

Praticidade
Ele oferece facilidade para que você possa otimizar seu tempo e aproveitar ainda mais todas as suas ferramentas, como aplicativos educacionais que auxiliam nos trabalhos escolares, softwares essenciais como editor de texto, planilhas de cálculos, imagens vetoriais e fotos.

Segurança
O mundo digital oferece inúmeras ferramentas que auxiliam suas tarefas diárias como consultar saldo bancário, realizar transações, compras on-line, troca de arquivos, entre outros. Para que você possa usufruir tudo isso é preciso ter segurança, e o Satux® oferece o suporte necessário para que suas tarefas sejam executadas de forma segura.

Diversão
Entretenimento para toda família: o Satux® oferece inúmeros jogos em 3D e educacionais e também simplicidade de conectar-se à Internet para realizar pesquisas, jogar em rede e manter contato com amigos e parentes através do Skype ou aMSN, não só para troca de mensagens como por vídeo, fotos e voz.


Disponível para Desktops e Notebooks
O Satux® tem à disposição de seus usuários suporte online e atualizações periódicas do sistema.
Downloads em http://www.satux.org.b/modules.php?name=somente_download

Um comentário:

  1. esse sistema satux é uma porcaria o melho sistema é wimdors ,,, madito satux não presta .......

    ResponderExcluir

Obrigado!!!