sábado, 2 de maio de 2009

As 10 principais razões para nunca usar o UBUNTU

  1. Ele é muito barato: Não é tão divertido possuir um sistema operacional que eu não tive que pagar por ele.
  2. Ele é tão bonito: A habilidade de aplicar qualquer tema ou contruir um próprio arruina o meu senso de camaradagem com os meus colegas usuários do SO. Onde está meu senso de personalização completa?
  3. Ele é tão divertido: Computadores nunca devem ser divertidos. Quando eles se tornam divertidos, eles se tornam perigosos.
  4. Ele é atualizado com muita frequência:Todas essas atualizações são simplesmente enfadonhas. Nós realmente precisamos estar na ponta o tempo todo?
  5. A comunidade é muito ativa: Eles são simplesmente muito solicitos. Eu tenho saudades daquela doce e sutil música de espera pelo suporte técnico da Índia.
  6. Existem softwares demais para serem escolhidos: Quem precisa escolher, quando i posso comprar o material recomendado e pré instalado como OEM?
  7. O hardware suportado é muito moderno: Isso cria uma incontrolavel necessidade de atulizar meu hardware!
  8. Ele faz muito: Se meu sistema operacional só me permite fazer menos, eu ficarei menos inclinado a ser produtivo usando ele.
  9. Ele é muito amigável com outros sistemas operacionais: Eu quero meu sistema operacional brincando em sua caixa de areia como se fosse uma criança. Sem compartilhamento e comunicação.
  10. Ele é muito produtivo: eu não posso ter desculpa para jogar?
A fonte original da lista é http://www.ubuntuproductivity.com/journal/uncategorized/03/2009/top-10-reasons-ill-never-use-ubuntu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!