segunda-feira, 27 de julho de 2009

Edubuntu 9/04 Released Pronto

A equipe do Edubuntu está orgulhosa em anunciar Ubuntu 9,04 Educacional addon, Edubuntu dando continuidade a tradição de integrar as mais recentes tecnologias e os melhores softwares educativos de código aberto com alta qualidade, fácil de usar em uma ditribuiçãoUbuntu .

Depois que um usuário tenha completado uma instalação Ubuntu, eles podem então usar o CD para Ubuntu Educacional addon requer:
  1. instalar o pleno Edubuntu educação e ambiente desktop como um único processo, ou
  2. selecione aplicação individual ou grau de gama adequada a aplicação pacotes para instalação
As aplicações disponíveis nos pacotes pacotes incluem:
  • Preschool - apropriados para crianças menores de 5 anos
  • Primary - apropriados para crianças com idades compreendidas entre os 5 - 12 anos
  • Secondary -adequado para alunos com idades compreendidas entre os 13 - 18 anos
  • Tertiary (terciário) - apropriado para educação de nível universitário
Além do Ubuntu Educacional addon, o Edubuntu equipe também criou um easy-to-download educativos para desktop Kubuntu. Para ver as instruções de instalação:
http://www.edubuntu.org/EdubuntuOnKubuntu
Sobre o Edubuntu

Edubuntu é um projeto da comunidade com enfoque a educação com o Ubuntu.

Como um addon para Ubuntu, o addon Educacionais oferece regularmente comunicados, um simples e intuitivo ambiente de trabalho e uma excelente selecção de pacotes adequados para uma educação ambiental. O padrão de instalar pacote inclui a educação e a produtividade em aplicações, e a incrível variedade de pacotes está disponível com alguns cliques de uma rede global de espelhos.
O Ubuntu vem com o addon Educacional plenamente integrado iTalc aula software de gestão permitindo a partilha de professores, acompanhamento e controlo da rede estações de trabalho e os clientes .
Para obter mais informações sobre suporte, visite Ubuntu Support.
A base 9/04 Ubuntu e Educacional addon aplicação desktop e será suportado durante 18 meses em ambos os desktops e servidores através de nosso software gernciador de repositórios. O pacote desktop manager notificador verifica automaticamente para a segurança e manutenção updates / remendos e avisos da barra de ferramentas simples para a selecção e instalação.

Get Ubuntu Educational Addon

Download Ubuntu 9.04 Educational Addon here: Download Ubuntu 9/04 Educacional addon aqui:
Recomendamos a que todos os usuários devem ler notas da versão do Ubuntu e Educacional addon , que documentam advertências e soluções para problemas conhecidos: Eles estão disponíveis em:

Ajudar a moldar Ubuntu Educacional addon e da comunidade Edubuntu

Se você gostaria de ajudar a moldar o Edubuntu desktop, ou tomar parte na comunidade que faz isso acontecer, dê uma olhada na lista das maneiras que você pode participar em:
Se você tiver uma pergunta, ou se você pensa que pode ter encontrado um bug, mas não está certo, tente perguntar sobre o canal # edubuntu em IRC.FreeNode.net, sobre o Edubuntu Usuários ou Edubuntu Desenvolvedores mailing list, ou sobre o Ubuntu fóruns:

  • Mais Informações

Você pode descobrir mais sobre Edubuntu e sobre esta versão em nosso site:
Fonte da notícia: edubuntu.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!