sexta-feira, 10 de julho de 2009

Programa para gravação de CD e DVD Gratuito ISO Recorder

Programa para gravação e criação CD e DVD gratuito exprimente o "ISO Recorder".
ISO Recorder é uma ferramenta (power toy) para Windows XP, 2003 e agora o Windows Vista, que permite (dependendo da versão do Windows) para gravar CD e DVD de imagens (DVD suporte está disponível apenas no Windows Vista), copiar discos, fazer imagens dos dados existentes, CDs e DVDs e criar imagens ISO a partir de um conteúdo de um disco pasta.

ISO Recorder foi concebido durante a versão beta do programa do Windows XP , quando a Microsoft começou a distribuiro novo SO como imagens ISO. Mesmo que o novo SO tinha CD-burning de apoio (por Roxio), não têm uma capacidade para gravar uma imagem. ISO Recorder tem preenchido essa necessidade e tem sido um dos populares downloads de Windows desde então.

Com o advento de um Windows XP SP2 e Windows 2003, a versão 2 da norma ISO Recorder tenha sido liberado, o qual introduziu algumas novas funcionalidades, incluindo imagem ISO de criação e apoio a utilizador não-administrador.

Finalmente, no Windows Vista se tornou possível abordar um outro pedido de longa data e proporcionar DVD queima capacidade.

Desde o início ISO Recorder tem sido uma ferramenta gratuita (para uso pessoal). Recomenda-se pelo site MSDN download juntamente com o Easy CD e o Nero; e é utilizada por um número de empresas ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!