terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gerencie seus downloads com o FreeRapid Downloader no linux



Com o FreeRapid Downloader você não terá mais que ficar de olho no contador de segundos para poder realizar um download, pois ele é um gerenciador de downloads que cuida disso por você! Com ele basta você copiar o link do download a ser feito e deixar que ele se encarregue de iniciar o seu download quando o tempo de espera terminar.

O FreeRapid Downloader suporta o download a partir de diversos tipos de serviços de hospedagem gratuita (como o RapidShare), além de servir também como um gerenciador de downloads comum. E mais, o FreeRapid Downloader também é capaz de pausar qualquer download, no entanto, desde que ele ainda esteja no tempo de espera.
FreeRapid Downloader é fácil de usar e não requer instalação. Ele possui um visual interessante e, também, um sistema de rastreamento da Área de transferência, fazendo com que sempre uma janela de adição de downloads seja aberta quando você copia um link novo. Entretanto, tal janela é aberta para todo e qualquer link copiado, o que inclui endereços que não são de downloads.

O FreeRapid Downloader é um ótimo gerenciador, pois faz o serviço braçal imposto por serviços de hospedagem gratuitos, apesar de não fazer nada além disso, como melhorar a velocidade de transferência, e libera o usuário para fazer outras coisas. Além disso, ele também funciona com links de download normais, ou seja, também realiza downloads normais.
PS:Não esquecer de abrir o programa com o Java pois o mesmo não precisa instalação.Em caso de dúvida ler a página que possui o idioma português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!