segunda-feira, 21 de setembro de 2009

DriverView para Windows " Lista seus Drivers"



DriverView é muito simples e um poderoso utilitário muito útil para o sistema Windows. Como o nome indica, DriverView verifica o sistema e lista todos os drivers instalados no sistema com informações completas sobre cada um dos drivers.


As informações incluem

Nome e fabricantes de produtos
Versão do controlador e tipo
Criação e Data alteração
Arquivo de driver e seu caminho
Endereço de memória

DriverView e um bom programa e pode servir para o que você precisa, mas certamente é um utilitário muito útil quando necessite de solução problemas do sistema ou problemas de driver ou quando você tem que lidar com engenheiros de suporte técnico.
DriverView vem com uma interface simples, tipo Explorer, onde você pode organizar a lista como algumas das informações acima (como o nome do produto) ou re-organizar as colunas de exibição. Uma característica ainda mais útil é que você pode selecionar um ou mais (ou todos) da lista e exportá-lo para um relatório HTML agradável ou para um arquivo de texto simples.

DriverView roda em Windows Vista, XP e versões anteriores e nenhuma instalação é necessária. Existem versões disponíveis em 32-bit e 64-bit para download. Basta baixar e descompactar o pacote do DriverView nos seguintes links e executar o EXE.

Descarregar o Driver Vista 32-bit

Descarregar o Driver Vista 64-bit

Clique aqui para visitar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!