sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Final Artwork do Ubuntu 9.10





Há poucos minutos, a Canonical carregou o papel de parede padrão (s) e obras de arte para o próximo Ubuntu 9.10 (Karmic Koala)(nova versão do sistema operacional). O tema padrão ainda é o humano, mas a borda da janela tem agora uma cor diferente e os ícones padrão são Humanidade. A grande surpresa é que agora existem 17 novos papéis de parede, exceto que a compilação de "astronômicos" backgrounds anunciados uns dias atrás. No entanto, o papel de parede de laranja que você vê nas imagens acima é um padrão e é também definido como plano de fundo para o GDM (tela de login).

Estamos executando esta versão de desenvolvimento do Ubuntu 9.10 e pode confirmar que a renovação do tema do Humano é rápida, mesmo se as cores não são tão boas (especialmente a borda da janela),porém os ícones são realmente lindos. Com isto dito, vamos deixá-lo apreciar alguns screenshots do Ubuntu 9.10 's artwork novo padrão .


Em 29 de outubro, o Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) se tornará o 11 º lançamento do sistema operacional Ubuntu. Entre alguns dos recursos interessantes que estarão presentes no Ubuntu 9.10 (Karmic Koala), podemos citar o recém-lançado ambiente de desktop GNOME 2.28.0, que traz muitas melhorias em muitas áreas, como a empatia, o Evolution, o GNOME Control Centro de mídia do GNOME, o GNOME Power Manager, e muitos mais.

O Karmic será baseado na última versão do recém-lançado Linux kernel 2.6.31, que irá oferecer um suporte melhorado para webcam ou dispositivos sem fio, sistemas de arquivos novos, suporte USB 3.0, etc Além disso, aplicativos como o OpenOffice.org 3.1 .1, o GIMP 2.6, Mozilla Firefox 3.5, Mozilla Thunderbird 2, Transmissão 1,7 ou 2,6 Pidgin (não como cliente padrão IM) também estarão presentes na versão final do Ubuntu 9.10 (Kármic Koala).

Não se esqueça de visitar o blog na próxima quinta-feira (1 de outubro) para um relatório mais detalhado sobre a versão Beta do Ubuntu 9.10, onde serão desvendados mais dos novos recursos do Karmic's!
Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!