terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ubuntu netbook remix em notbook Acer


Estive eu há alguns dias atrás a tentar instalar em meu notbook Marca Acer modelo Aspire 3100 o Ubuntu 9.04 desktop; o qual instalava corretamente porém após a instalação faltava apenas a web cam ,embora segiu-se várias instruções de sites e fóruns não obtinha êxito na minha tarefa.
Foi quando resolvi instalar o Ubuntu netbook remix ,mais apropriado para netbooks e notbooks e não deu outra instalou a web cam sozinha e outros componentes de cara .Até agora não percebi falha nem percebi algum problema.Ele é bem legal de utilizar e fácil , recomendo para quem quer mudar um pouco e sair do tradicional SO padrão vale apena instalar , pode ser instalado em uma partição em separado .
Eu instalei pelo pen drive e foi super fácil eu recomendo.
Link para download você encontra aqui http://www.ubuntu.com/GetUbuntu/download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!