segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ultimate Gamers Edition 2.3 Download grátis




Anunciado por TheeMahn em 21 de setembro, Ultimate Gamers Edition 2.3, é uma distribuição Linux popular baseada no Ubuntu , traz aos usuários de Linux pacotes pré-adicionados de jogos em um DVD 3.8GB para download, em imagem ISO. Sendo construído fora do Ubuntu 9.04 (Jackalope) à mão, o Gamers Ultimate Edition 2.3 é definitivamente um dos mais aguardados sistemas operacionais Linux divertidos. Sem mais delongas, aqui está a lista completa de jogos que são pré-instalados no novo sistema operacional Ultimate Edition Gamers 2,3:

· 3D chess;
· Airstrike;
· Aisleriot Solitaire;
· Barrage;
· Blackjack;
· Boswars;
· Brutal Chess;
· BzFlag;
· Brutal Chess;
· Chess;
· Dream Chess;
· Five or more;
· Foo Billiard;
· Four-in-a-row;
· Freecell;
· Gbrainy;
· Glest;
· Gnometris;
· Gridwars;
· Hearts;
· Lango;
· Kslotski;
· Majongg;
· Mines;
· Nexuiz;
· Nibbles;
· Nimuh;
· Open Arena;
· Play On Linux;
· PokerTH;
· Robots;
· SameGnome;
· Sauerbraten;
· Snoballz;
· Suduku;
· Super Tux 2;
· Tali;
· Tetravex;
· Tremulous;
· Vetris;
· Warsow.




Os jogos incluídos nesta distro são , o que permite a prática de jogos do Windows de uma forma quase perfeita. Muitos jogos adicionais Linux estão disponíveis embora a ferramenta Ultamatix também está incluída na distro. Ele usa o Ultimate Edition Pack 2,4 "tema". - TheeMahn disse no anúncio de lançamento oficial para Gamers Ultimate Edition 2.3.

Além dos jogos acima referidos, o Ultimate Edition Gamers 2,3 inclui várias aplicações úteis e muitos ambientes de trabalho, como o KDE, GNOME ou XFCE.

Sobre Ultimate Edition

Criado por TheeMahn, Ultimate Edition é uma distribuição Linux baseada no popular sistema operacional Ubuntu. Ela contém um monte de pacotes pré-agregados. O Ultimate Edition anteriormente era conhecido como o Ubuntu Ultimate. The Ultimate Gamers Edition inclui todas as aplicações da versão Ultimate e um monte de jogos, para todos os jogadores !
Ainda não instalei no meu CPU só estou lendo a respeito e baixando ele devagarinho......Afinal é bem grande o arquivo!!!
Espero ter feito o post corretamente pois só encontrei referências no idioma Inglês.
Free download em:
Download Ultimate Edition Gamers 2,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!