terça-feira, 20 de outubro de 2009

Distribuição Brasillinux O linux do Brasil

O que é a BRASILLINUX ? É uma organização sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo a verdadeira e eficaz inclusão digital concedendo à população interessada o conhecimento teórico/prático e o domínio do software livre. Baseada nisto, atingirá a sua segunda finalidade, que é entregar ao cada vez mais concorrido e exigente Mercado de Trabalho, profissionais categorizados, participativos, criativos, ativos e capazes de transformar sua realidade e desenvolvimento, tanto em nível pessoal, quanto social. O meio escolhido pela Brasillinux para isto é através da aplicação do chamado software livre, sobretudo baseado no Sistema Operacional GNU/LINUX.

A organização está legalmente instituída e recebeu do Ministério da Justiça brasileiro a qualificação de OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. É regida por seu Estatuto Social, seu Código de Ética e seu Regimento Interno.
Estamos disponibilizando, nossa distribuição versão comércio, contendo o software de Gestão Comercial STOQ, segue os links de download (660mb aproximadamente):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!