quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Erro de Tela Preta na inicialização do Windows 7

A Microsoft informou ao usuários do windows 7 a respeito de um problema que impede que o Windows 7 seja iniciado depois que o sistema operacional esteja instalado no computador e for desligado forçado. Segundo a empresa de Redmond, este problema afeta todas as edições de 32-bit do Windows 7. A fim de que ocorra o acontecido , e apenas necessário que os usuários precisam apenas forçar o desligamento na máquina em que o Windows 7 esteja instalado . A ação comum neste sentido seria segurar o botão de energia do computador pressionado por alguns segundos . Depois que o PC é desligado, os usuários descobrem que o sistema deixará de iniciar novamente.A Microsoft indicou que o processo de inicialização irá parar em uma tela preta e Windows 7 não será inicializado.
Parece que é como o desenho acima "eu creio" porque é o que está circulando na net.

A gigante do software informou que "Esse problema ocorre se as seguintes condições forem verdadeiras: Data Execution Prevention (DEP) está desativado ou que no BIOS da máquina ou no sistema operacional. Se o sistema está configurado para entrar em hibernação ou para entrar em modo de suspensão híbrido quando o botão Power é pressionado. A versão de idioma do sistema operacional que você está executando um double-byte character set (DBCS língua). Por exemplo, você está executando uma versão chinês, coreano, japonês do Windows 7 no computador. "

Não há uma solução simples projetada para permitir aos usuários recuperar a funcionalidade completa do Windows 7, e começar com que a plataforma para a inicialização funcione de acordo com os parâmetros normais. Tudo o que os usuários precisam fazer é inicializar o computador através do Windows Preinstallation Environment (Windows PE) do disco para o Windows 7. Iniciando a máquina em modo normal, não será um problema. Na eventualidade de um disco do Windows PE não estár a mão, um DVD Windows 7, Windows Vista ou Windows Server 2008 de instalação também pode ser usado. Além disso, a empresa de Redmond está fornecendo uma correcção a fim de ajudar os usuários do Windows 7 para impedir que este cenário se repita no futuro mais adiante.

"Este problema também pode ocorrer em um cenário raro, onde a força se apaga quando o computador começa a entrar em hibernação. Por padrão, a suspensão híbrida está activada em computadores desktop. Portanto, se um computador está configurado para entrar em modo sleep quando o botão liga / desliga é pressionado, ele realmente entra em modo de suspensão híbrido ", disse a Microsoft.

Um comentário:

  1. Obrigado pelas informações, mas o meu Windows ainda esta com problemas, ele chega na tela de login e sem terminar de carregar a tela ele reinicia e vai pra tela de verificação do disco do sistema

    ResponderExcluir

Obrigado!!!