domingo, 8 de novembro de 2009

PC WORD acredita que Ubuntu 9.10 é melhor que Windows 7

Em recente matéria na Pc Word em que cita 5 razões que fazem o Ubuntu 9.10 ser melhor que o windows 7.Entre as quais destaca a segurança o aspecto da economia de Custos com o Software em si, bem como o hardware bem menos exigente que o windows 7 necessita.A melhora e a facilidade na velocidade e atualização das versões que são simples comparadas a complexibilidade de Windows 7 e a compatibilidade do hardware .Além de o Ubuntu proporcionar um serviço online, o Ubuntu One, com 2 GB de capacidade disponível (gratuito) e 50GB no serviço pago.
Poderíamos também citar um grande aumento do número de usuários e a preferência de continuar usando o Linux (sem contar os novos adeptos) e defender a plataforma open source com unhas e dentes?
É verdade que a Microsoft errou a mão totalmente no windows Vista .E é reconhecido que houve uma melhora considerável no windows 7 como segurança funcionalidade bugs etc .Será ele muito mais rápido que o windows xp?
Não se tem certeza.Quai seriam as reais vantagens do windows 7 ; a quantidade infinita de aplicativos ,toda uma indústria de desenvolvimento de drivers para o sistema , ou seriam os jogos ?
Nos próximos anos saberemos se a Microsoft acertou!

2 comentários:

  1. Ola amigo!
    eu sou tecnico em informática (windows)mas adoro o linux.
    estou ultimamente usando win7 pra falar a verdade é o melhor windows que ja usei na minha vida e olha que eu ja usei todas as plataformas. Nao sou fa da microsoft mas desta vez eles acertaram em tudo na estabilidade e compatibilidade com hardweres.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que já existem usuários satisfeitos com o novo sistema ...

    Um forte abraço e obrigado por expresar sua opinião.!!
    Não deixe o linux totalmente de lado pois é bom ter sempre concorrência ainda mais com os preços práticados hoje em dia.
    Também sou Técnico da área faz um bom tempo....

    ResponderExcluir

Obrigado!!!