terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Google Chrome 4.0.249.30 para Linux 32 e 64 bits para download



Há pouco tempo atrás , os desenvolvedores da Google anunciaram que o navegador Chrome para Linux finalmente está em estado beta e foi adicionado no site oficial Chrome para download! A versão atual é o Google Chrome 4.0.249.30 e ele vem com pacotes binários para Ubuntu, Debian, Fedora e sistemas operacionais openSUSE. Ambas as arquiteturas são suportadas neste momento, 32-bit e 64-bit , bem como um repositório pré-instalado (pelo menos na plataforma Ubuntu) para atualizações fáceis.

Assim como a versão popular do Windows, o Google Chrome Beta para Linux é extremamente rápido, estável, extensível e por último mas não menos importante, muito seguro! É importante mencionar que ele tem suporte para HTML5
! Além disso, o novo Google Chrome vai funcionar muito bem em ambos os ambientes de desktop GNOME e KDE.


Você pode pegar a nova versão beta do Google Chrome para os mencionados sistemas Linux, acessando a página de download no final do post , indo ao seu site oficial. Independentemente do método que você escolher, lembre-se que você precisa para desinstalar qualquer pacote existente do navegador Google Chrome antes de instalar esta nova versão.

Google Chrome é um navegador revolucionário que torna a navegação na Internet mais eficiente e ergonómica, colocando os módulos em cada nova aba aberta. Em vez de mostrar uma página em branco, o Google Chrome oferece oito miniaturas, mostrando os sites mais visitados, uma barra de pesquisa e até as ultimas dez abas fechadas. Outra característica de tirar o fôlego do Google Chrome é a sua incrível velocidade, a partir do momento em que você abri-lo até que ele esteja fechado.

A interface do Google Chrome é simples e limpa, permitindo que os sites possam se beneficiar de um espaço da maior de tela. A barra de guia é colocada em cima da barra de endereços principal.

Download na pagina oficial AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!