domingo, 31 de janeiro de 2010

Acesso remoto fácil demais através do "teamviewer"


Existem hoje um grande numero de programas de acesso remoto ,alguns requerem um cadastro ou alguma configuração especial ou algo do gênero como abrir portas de comunicação etc .
Porém descobri há algum tempo o programa TeamViewer , que é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar o acesso remoto e o compartilhamento entre dois ou mais computadores.

A partir disso, ele poderá desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.
Ótimo programa para oferecer um suporte remoto aos seus clientes.
Fácil de instalar e usar sem grandes problemas de configuração além de ser muito pequeno cerca de apenas 2 megas de tamanho.

Já usado por mais de 60.000.000 de usuários no mundo todo.(E Grandes empresas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm)

O TeamViewer permite-lhe controlar qualquer computador à distância, tal como se o tivesse à sua frente, mesmo através de firewalls.
Basta que o seu parceiro inicie uma pequena aplicação, que nem sequer implica instalação nem direitos administrativos.
Existe também em versão que nem sequer precisa ser instalada ,exprimente a versão gratuita para o Windows.

Um comentário:

  1. Olá,

    Gostaria de apresentar o Mikogo, excelente aplicação para suporte remoto, webconferências, reuniões virtuais e compartilhamento de tela.
    Ele é fácil de usar, seguro, não requere instalação para os participantes, multiplataforma, suporta até 10 participantes e o melhor de tudo: é GRÁTIS tanto para pessoas quanto para negócios, sem limitações de uso!

    Vale a pena visitar o site do Mikogo em http://www.mikogo.com.br

    Att,
    Thiago Almeida
    thiago(at)mikogo.com
    The Mikogo Team

    ResponderExcluir

Obrigado!!!