quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Microsoft prepara ataque contra windows 7 "não oficial"


A Microsoft prepara um plano com pelo menos 70 tipos de ações para combater o windows 7 ,definido por ela como "não original". A mesma alega que o referido windows pode conter vírus ou malwares que podem arranhar a reputação do windows pondo em risco o pc dos usuários.Estes dispositivos serão instalados nas atualizações automáticas ,e somente quem desativar as mesmas pelo visto passará inclume ao bloqueio.

Mas como fará para se proteger das centenas de furos que aparecerão no sistema a medida que ele for ficando popular?

Acho que a microsoft está dando mais uma vez o famoso tiro no pé ,pois a mesma e sabedora que um sistema só se populariza se tiver cópias circulando.
Se os CEOs da empresa fossem um pouco mais sensatos poderiam simplesmente abaixar o preço ,venderião zilhões a mais e o sistema poderia engrenar em definitivo e talves a migração tão esperada para o windows aconteceria de vez selando o destino de outros sistemas."Além de faturarem alto e muito mais do que agora".

Porém parece que a mesma é insistente em deixar uma porta aberta para sistemas que estão se tornando cada vez mais populares como o Mac Os e o linux que avançam vigorosamente , eu inclusive sou um entusiasta do Linux(gratuito).
Sistema este que cada vez mais ganha adeptos e usuários ferrenhos.
Tirem suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!