segunda-feira, 8 de março de 2010

Um jogo Multiplayer Livre e de código aberto "TREMULOUS"

Quem disse que não existem ótimos jogos de tiros em 1ª pessoa livres?

Tremulous é um jogo multiplayer livre e de código aberto baseado em primeira pessoa com elementos de estratégia em tempo real .

O Game apresenta duas equipes opostas: os seres humanos e alienígenas. Cada equipe deve atacar a base do inimigo e os membros da equipe, defendendo a sua própria base] O jogo foi baixado mais de 1.000.000 vezes ,e foi votado Player's Choice Standalone Jogo do Ano "em Mod Database's Mod of the Year 2006 da concorrência .

Aqui vai uma idéia de como o jogo funciona .
É mais ou menos como entendi até aqui e baseado no manual de instruções e outras fontes .

Cada equipe deve construir e defender uma base, constituído por estruturas que ajuda os jogadores de alguma forma. A estrutura mais importante é a semente, o que proporciona a cada equipa com reforços para substituir os jogadores que foram mortos. Durante uma partida, a maioria dos jogadores se empenham na luta contra o inimigo, enquanto outros mantêm a base e construir novas estruturas.

A fim de destruir o inimigo, os seres humanos utilizam várias armas, armaduras e outras atualizações, enquanto que os estrangeiros podem evoluir para classes mais poderosas, cada uma delas possui habilidades únicas. As equipes não têm acesso a todas as atualizações possíveis e edifícios no início do Game. Cada equipe deve atingir um limite de frags para avançar para a próxima fase de desenvolvimento. O ponto em que uma mudança de fase ocorre varia dinamicamente, dependendo do número de jogadores em cada equipe.

Cada nova fase traz mais atualizações para os seres humanos, e mais aulas para os estrangeiros. Para além de exigir uma certa fase, cada item humano ou classe estrangeira deve ser comprado com moeda ganhou no jogo. Os alienígenas são concedidos ; Evos para matar seus inimigos, que podem ser utilizados para evoluir. O ganho de créditos Humanos. Os jogadores ganham moeda por matar jogadores inimigos ou destruindo as estruturas chave do inimigo , a quantidade de moeda recebida depende do que classe era o adversário (ou estrutura que foi destruída) e quanto do total dos prejuízos do alvo foi abordado pelo jogador . Como um mecanismo para incentivar os construtores, que naturalmente não se envolvem em combate, os jogadores também são recompensados em moeda a cada dois minutos, simplesmente por permanecer vivo.

Os construtores são responsáveis pela construção de novos edifícios e manutenção de base. Cada prédio constrido tem um determinado número de pontos disponíveis para cada equipe. O número de pontos podem variar de mapa para mapa e um servidor para outro, limitando bases dependendo do tamanho a que chegaram . Para reduzir a probabilidade da partida terminar em empate, a maioria dos jogos ao modo de morte súbita dez a quinze minutos antes do sorteio / gravata limite de tempo. Este é um período durante o qual a construção da maior parte ou todas as estruturas é proibido, permitindo que os atacantes mais facilmente oprimir os defensores.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!