sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOVO Lançamento Distribuição: Debian GNU / Linux 6.0




O Debian GNU / Linux 6.0, codinome "squeeze", foi lançado: " foram 24 meses de constante desenvolvimento do projeto Debian e é com muito orgulho que a equipe apresenta a sua nova versão 6.0 estável (código) 'nome' Squeeze. O Debian 6.0 é um sistema operacional livre , vindo a partir de agora pela primeira vez em duas apresentações.
Juntamente com o Debian GNU / Linux, o Debian GNU / kFreeBSD é introduzida com esta versão como um "technology preview". O Debian 6.0 inclui o KDE Plasma Desktop e aplicativos do GNOME, Xfce e LXDE como ambientes de trabalho, bem como todos os tipos de aplicativos de servidor. Ele também apresenta compatibilidade com o FHS v2.3 e software desenvolvido para a versão 3.2 LSB .O Debian roda em computadores desde sistemas palmtops e handhelds até supercomputadores, e em quase tudo entre eles . Um total de nove arquiteturas são suportadas pela Debian GNU / Linux.
" Leia o anúncio de lançamento e notas de lançamento para mais detalhes. Um total de 693 imagens ISO foram preparados para este lançamento, aqui estão os links rápidos para o primeiro dos oito DVD de imagens ; e instalação para as arquiteturas i386 e amd64 (instalação por imagens de CD e Live CD estará disponível mais tarde): debian-6.0.0- i386-DVD-1.iso (4.475 MB, SHA256 , torrent ), debian-6.0.0-amd64-DVD-1.iso (4446 MB, SHA256 , torrent ).
Fonte:distrowatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!