terça-feira, 15 de março de 2011

Uma década de Liberdade: FSFE faz 10 anos

Free Software Foundation Europe tem dez anos em março deste ano. FSFE foi fundada em 2001 como "uma organização dedicada a atividades de Software Livre na Europa" e "a organização irmã oficial da Free Software Foundation nos Estados Unidos "na Europa.

Hoje, a FSFE obras em toda a Europa e ao redor do mundo. A organização tem crescido em um ponto focal para a comunidade de Software Livre Europeia e uma voz importante para o Software Livre na política.

"Quando olhamos para trás em uma década de trabalho duro, nós gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram a fazer FSFE o que é hoje. Percorremos um longo caminho, e estamos imensamente orgulhosos do que conseguimos juntos", diz o presidente da FSFE Karsten Gerloff.

"Ainda há muito mais trabalho para fazer. Se você gosta de Software Livre, convidamo-lo a apoiar FSFE, ajudar -nos com o seu tempo e habilidades, ou se juntar ao Clube ! "

Durante todo o mês de março, vamos destacar os eventos importantes da história da FSFE. Siga-nos no identi.ca , pegar o feed de notícias RSS e assine nosso mensal newsletter para ficar informado.

Por favor, leia o nosso trecho da história da FSFE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!