terça-feira, 10 de abril de 2012

Vencendo o desafio final do game Serious Sam: The First Encounter

Tenho muitos amigos gamers que ainda jogam este fantástico jogo em 1º pessoa , com muito armamento pesado e com truques legais etc. Mas o grande lance é que seguidamente meus amigos emperram no desafio final do game.E muitos ficam decepcionados de não poder vencer o mesmo de forma "honesta" ; agente bem sabe que por aí tem toda a sorte de dicas e truques para você vencer na moleza com atalhos e combinação do teclado ; mas não é isto o que eles querem , todos que me perguntaram querem vencer no "braço" mesmo.Então preparei está pequena e sutil dica para ajudar você meu amigo de games a derrotar seu oponente principal.
O grande segredo é partir para cima do oponente final com toda a munição pesada e observar quando ele pode ser atingido pelo raio da nave que faz o mesmo enfraquecer ao invés de fortalecer o mesmo o que ocorre com frequência.
Se chegou até aqui é porque você está interessado ; ainda mais que o agora o Seriou Sam possui HD também."Então lá vai a dica HOT a sua interação o com os círculos no interior da Nave vai lhe mostrar o "Segredo" ,OK".
Dei só uma pista nem de  "dica" isto pode ser chamado.Para você ter o prazer de vencer sozinho virando o jogo praticamente sem nem uma ajuda.Eu adorei vencer o mesmo.
Boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!