sábado, 3 de novembro de 2012

Ajude a FSFE Européia na campanha de documentos PDF's.

Com o exemplo de leitores de PDF da FSFE aumenta a consciência geral de anúncios de software proprietário em sites da administração pública desde setembro de 2010. Nossa Petição para a Remoção de Publicidade de Software Proprietário Em Websites instituição pública  da "FSFE" foi assinado por 80 organizações, 58 empresas e 2.438 indivíduos . Até agora, entramos em contato com 2104 das administrações públicas , e conseguiu fechar 552 erros (26%) . Assim, 552 departamentos do governo federal, municípios e outras administrações removeu o anúncio, ou adicionado referências adicionais para os leitores de PDF de Software Livre.
Continuaremos corrigir os bugs restantes. No entanto, também recebe-mos um monte de feedbacks da administração pública e outras instituições e entidades políticas. Uma grande tarefa é melhorar o site de leitores  PDF, como é uma de nossas principais ferramentas nesta campanha. Para atualizá-lo e dar-lhe uma interface mais amigável precisamos de suas doações.
Com sua doação, que será capaz de implementar os novos recursos planejados para o site até o dia 1 de Fevereiro e depois, para a sua manutenção.
Se tivermos mais dinheiro, vamos entrar em contato, mais uma vez, as administrações restantes e informá-los sobre nossas melhorias, para que eles possam parar a publicidade  de leitores de PDF  proprietário. Todas as doações adicionais serão usados ​​para pagar despesas postais e de impressão.
A página de doações usa a plataforma Ulule. Lá você pode conferir as recompensas diferentes, um site de design mock-up e você vai encontrar atualizações sobre o nosso progresso.

Cada dólar corrige um bug. A campanha de angariação de fundos da "FSFE" site   leitores   PDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!