segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Você sabia que existem músicas creative commons para fins comerciais.

Com certeza você já deve sabre que existem músicas sob licença creative commons , para fins  não comerciais , ou seja você pode reproduzir, ouvir ,baixar ,mas sob certas condições.
Mas no site http://dig.ccmixter.org você também encontrará músicas para finalidades comerciais além de uma gama muito grande de músicas para as mais diversa finalidades , não deixe de dar uma olhadinha. 


Toda a música em dig.ccmixter foi criadas especialmente para este site. Nós queremos saber que coisas novas que você pode fazer com os nossos originais de 2000  e 10.000 amostras (que são todos licenciados em Creative Commons) . Se você estiver a fim de um novo modo de pensar sobre colaboração criativa seguida, vêm se juntar a nós em ccMixter.org .
Logo e design do site por nvzion
Conceito, codificação e nusance Victor Stone
Toda a música fornecida pelo ccMixter  é uma comunidade de cantores, músicos e produtores.Produzido por Mídia ArtIsTech .
Este texto e imagens deste site está licenciado sob uma Licença Atribuição-Uso Não Comercial 3,0 Commons License Estados Unidos por ArtIsTech mídia .
Parte do texto extraído e traduzido do site http://dig.ccmixter.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!