quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Comemore o Dia da Liberdade na internet! Mesmo que já tenha passado.


Já passou mas vale a pena lembrar.
Feliz Dia da Liberdade da Internet !
É difícil  de acreditar que já passou um ano desde que a SOPA foi derrotada e  a liberdade na Internet perseverou.Naquela época, a perspectiva de censura na Internet era uma ameaça muito real e válida, e com a introdução de SOPA e PIPA para o Congresso, o futuro da web parecia sombrio.
Felizmente, no países se reuniram empresas, juntas, tecnologia, blogueiros, mesmo  pessoas, todos determinados a proteger a liberdade da Internet. Em 18 de janeiro de 2012, mais de 100 mil sites (incluindo Cheezburger !) protestaram enegrecendo-se para fora;e-mails e chamadas foram feitas ao Congresso,  e os usuários de Internet empurrou-os  de volta ... e ganhou! A SOPA foi embora e a censura na web ficou para outro dia.
Mas também comemorar o Dia da Liberdade na internet serve  como um lembrete para o futuro, um lembrete para  que nós devamos  continuar cultivando a Internet como uma força para o bem no mundo espaço-livre e ilimitado, onde podemos aprender, crescer e tornar o futuro ainda mais brilhante.
Deixe-nos saber como você está pensando em comemorar o Dia da Liberdade da Internet! Quaisquer eventos que acontecem em suas cidades ou nas interwebs? Visite o Internet Freedom Day site para saber mais e para compartilhar sua mensagem # InternetFreedomDay no Facebook e / ou Twitter.
Postado em 
18 de janeiro de 2013 
por: urze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!