domingo, 1 de dezembro de 2013

Linux Kodachi é um sistema operacional seguro, anti forense e anônimo.

O objetivo do Linux Kodachi é fornecer um sistema seguro, anti forense e anônimo considerando todas as características que uma pessoa tem , que  é a preocupação com a privacidade que precisa ter para estar seguro.

Kodachi é muito fácil de usar tudo que você tem a fazer é inicializa-lo  em seu PC, então você deve ter um sistema operacional com uma conexão VPN estabelecida + Conexão Tor estabelecido serviço + DNScrypt execução.

Nenhuma configuração ou  conhecimento  linux é exigido de sua parte  tudo foi feito para você. Todo o sistema operacional é funcional a partir de sua memória RAM memória temporária para que uma vez que você venha a desligá-lo nenhum traço é deixado para trás todas as suas atividades são eliminadas.
Kodachi é baseado no Debian Linux sólida com Gnome3 personalizado isto faz Kodachi estável, segura e única.H Kodachi , é uma distribuição Linux baseada no Debian e vem com Tor , uma VPN e DNSCrypt . 
San desktop tem um costume Gnome, com scripts personalizados prontos que permitem que você gerencie tudo usando uma interface gráfica. 
Com um costume conky disponível, você pode ter tudo em segundo plano e parecem ter uma opinião sobre tudo, incluindo CPU, memória RAM, o consumo de largura de banda, tráfego da Internet, etc 

San software também inclui vários serviços em nuvem, como o Dropbox, SpiderOak e Wuala . Muito útil quando se executa um sistema operacional live e você precisa salvar os dados sem deixar vestígios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!