sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

11 FEVEREIRO DE 2014 É The Day We Fight Back CONTRA A VIGILÂNCIA EM MASSA!!!

USUÁRIOS Queridos da Internet,



Em janeiro de 2012 nós derrotamos a legislação SOPA e PIPA censura com o maior protesto da história da Internet. Há um ano este mês um dos líderes do movimento que,  faleceu tragicamente Aaron Swartz.

Hoje enfrentamos uma ameaça diferente, que mina a Internet, e a noção de que qualquer um de nós possamos não vivermos em uma sociedade genuinamente livre: a vigilância em massa.

Se Aaron estivesse vivo, ele estaria na linha de frente, lutando contra um mundo em que os governos querem continuar  observar, coletar e analisar todas as nossas ações digital.

Agora, na véspera do aniversário da morte de Arão, e em comemoração a vitória contra o SOPA e PIPA, que ele ajudou a tornar possível, estamos anunciando um dia de protesto contra a vigilância em massa, a ter lugar este 11 fevereiro .

OS PROTESTOS SOPA E PIPA FORAM BEM SUCEDIDOS, PORQUE TODOS PARTICIPAMOS, COMO UMA COMUNIDADE. AARON ; COMO DISSE UMA VEZ, TODA A GENTE "FEZ-SE O HERÓI DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA." NÓS PODEMOS DEFINIR UMA DATA, MAS PRECISAMOS DE TODOS VOCÊS, OS USUÁRIOS DA INTERNET, PARA TORNÁ-LO UM MOVIMENTO.

                                                 https://thedaywefightback.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!