quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Melhor anti-vírus é mesmo o pago

Não adianta o melhor anti-vírus é mesmo o pago.Eu vejo pesquisa daqui e dali opiniões de colunistas ,usuários ,teste de algumas publicações e para mim ficou claro sobre os anti-vírus.
Fazendo uma pesquisa com meus clientes e observando o comportamento dos mesmos , ficou evidente para mim.Quem usava anti-vírus pago chegou quase a índice zero de infestação enquanto o free a infestação era mais corriqueira.Isto em um comparativo de usuários com comportamentos semelhantes e com sistemas semelhantes .No Caso windows xp sp2 que o sistema que sofre mais ataques.
Não tem pesquisa melhor que esta, os anti-vírus free perdem de longe e muito sobre os pagos não importa muito a marca o fabricante.O pago é sempre melhor, eu não sei que recursos ele tem a mais ,mas que tem,tem senão não haveria de existir não e´mesmo?Se o free for total ou igual em eficácia ao pago pra que comprar?
É claro que ora um determinada marca está melhor ou mais leve que outra e as vezes um assume o topo ora outro.
Gostaria de destacar entre os free que o Avira está melhor no momento e os pagos ,embora um pouco pesado o AVG saiu-se muito bem.
Está é minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!