terça-feira, 3 de março de 2009

Sistema Operacional completo e Otimizado "UBUNTU"

Vai aí mais uma boa dica para quem quer um sistema gratuito e bem completo é o ubuntu customizado isto se deve ao fato do mesmo conter instalados por padrão o OpenOffice 3, codecs multimídia dando suporte a áudio e vídeos de vários formatos, como também suporte a filmes em DVD, suporte ao Java e flash, além de vários programas extras instalados como o Adobe Reader, GnuCash, aMSN, aMULE, Skype, Inkscape, audacity, Amarok, DVD Ripper, VLC, Xine, Wine ente outros enfim bem completo com progamas para quase tudo que a gente necessita.

A iso foi feita pelo pessoal do site - http://www.linuxnopc.com.br - São deles o crédito desta customização do Ubuntu. Link com a dica de instalação. ubuntu-8.10-desktop-i386-Custom-LPC.iso (1,5 GB), é a imagem ISO do DVD a ser gravado

3 comentários:

  1. olá amigo, continuo visitando seu blog regularmente. Parabéns pelas postagens sempre tão úteis no dia a dia do internauta!
    Hoje estive dando uma olha no seu arquivo e tem coisas muito interessantes por lá tmb!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela força. Tenho olhado teu blog que é bem legal , porém continua pesado tenho dificuldades de ler .No mais tá tudo beleza.Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Você já deve ter reparado que meus posts recentes são mais leves do que os antigos.
    Infinitamente mais leves. Com poucas imagens, apenas uma ou duas e sem vídeos até agora. O que significa que conforme eu ir postando mais matérias assim, chegará um momento em que a página estara bem mais acessível. Porque as pesadas que ainda estão na página vão para o arquivo.
    Fazer isso foi a melhor ideia que alguém pôde me dar, e foi você que me deu esse toque! Só tenho a lhe agradecerb amigo. Até porque meu blog não só esta ficando mais acessível, como os visitantes estão se identificando mais com minhas novas matérias. Nunca pensei que seria melhor escrever do que postar vídeos!

    Grande abraço, fica na paz!

    ResponderExcluir

Obrigado!!!