terça-feira, 21 de abril de 2009

Melhor de 4 programas de Compartilhadores de Arquivos

eMule 0.49c


O eMule (Português) 049c é um dos melhores clientes P2P. Há muitos agentes de desenvolvimento que contribuem para o projecto, pelo que a rede se torna cada vez mais eficiente com cada nova versão.

eMule 0.49c melhora a velocidade e a solidez dos downloads graças à evolução do protocolo Kad (ofuscação, NAT, protecções) e à imunidade contra novos ataques. Para além disso, continua a melhorar a sua interface para Windows Vista e introduz outras melhorias.

Sobre o Emule

O eMule é atualmente um dos maiores e mais confiáveis programas peer-to-peer de compartilhamento de arquivos em todo o mundo.

Graças a sua política de código aberto muitos desenvolvedores são capazes de contribuir com o projeto, fazendo a rede mais eficiente com cada lançamento. idéia original de sua criação foi concebida a partir da insatisfação com o cliente original eDonkey2000.

Um garoto chamado Merkur resolveu então reunir alguns desenvolvedores para colocar seu projeto aonde o eDonkey2000 fizera sucesso. O resultado foi o eMule! com várias ferramentas e um visual aprimorado, hoje é considerado sinônimo de compartilhamento de arquivos via Internet. Algumas de suas características são:

  • Freqüentes atualizações garantem o constante aprimoramento do programa.
  • Os Clientes usam vários tipos de redes para criar uma rede de confiança. (ED2K, Source Exchange, Kad - este último em fase de testes)
  • O sistema de Fila e Créditos do eMule ajuda a garantir que todos façam o download do arquivo que querem promovendo aqueles que ajudam o compartilhamento de arquivos.
  • eMule é completamente de Graça e completamente livre de qualquer Adware, Spyware, etc.
  • Cada arquivo é checado durante o Download para garantir um arquivo livre de erros.
  • O Controle inteligente de Erros do eMule ajuda a acelerar a correção das partes corrompidas.
  • O sistema de Auto prioridade e de Gerenciamento de fontes, permite você começar vários downloads sem ter problemas de ter de monitorá-los.
  • A função de prévia do arquivo permite você ver seus vídeos e arquivos antes de serem completados.
  • As características webservices e webserver permitem você ter acesso rápido ao programa pela internet.
  • Você pode criar categorias para organizar melhor seus downloads.
  • Para achar o arquivo que você deseja, o eMule oferece uma vasta gama de possibilidades de Busca que incluem Servidor (Local e Global), baseado na web (Jingles e Filedonkey), e Kad.
  • O eMule também permite você usar pesquisas complexas (Boolean) o que faz as pesquisas ficaram muito mais flexíveis.
  • Com o sistema de Mensagens e Amigos, você pode enviar mensagens para outros usuários e adicioná-los como amigos, podendo ver sempre se há alguém on-line.
  • Com o cliente de IRC, você pode conversar com outros usuários por todo o Mundo.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 3 mb
Formato: .Rar

EasyShare

Shareaza 2.4.0.0


O Shareaza é um dos mais sofisticados e completos compartilhadores de arquivos que você poderá encontrar. Pode aproveitar o poder de quatro separadas redes P2P, incluindo EDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e a rede nativa do Shareaza, Gnutella2 (G2). Não apenas isso, mas o Shareaza é completamente GRÁTIS e não mostrará quaisquer propaganda ou pop-ups.

Ele não irá instalar quaisquer programas de terceiros que possam danificar seu computador. Sem spyware, sem registro, sem "versão paga".

Chega de arquivos corrompidos

É realmente frustrante! Quem usa ferramentas P2P sabe que não nada mais incômodo do que aguardar ansiosamente pela conclusão de download para constatar, no fim, que aquele arquivo esta corrompido ou que aquela faixa mp3 dá saltos no meio da música. Pois com o Shareaza você não precisa mais passar por isto de novamente. O Shareaza possui um sistema de hashing exclusivo que detecta e conserta a corrupção antes que o download se complete. Evite perder tempo com arquivos corrompidos que podem danificar seu computador.

Busca Global na rede Gnutella 2

Alguns arquivos são mesmo difíceis de achar. Por vezes, o usuário se vê obrigado a fazer várias buscas atrás daquela música rara ou de uma versão pdf. daquele livro já fora de catálogo. O problema é que na maioria dos casos, tais procuras acabam por deixar o usuário de mãos abanando. O Shareaza executa busca por arquivos na rede inteira, e não apenas em uma parte dela. Optimize suas buscas e aumente suas chances de encontrar o que deseja.

Vizualize seus arquivos antes de baixar

Tenha certeza de que estar baixando o filme certo! O Shareaza permite que o usuário visualize o arquivo antes de baixá-lo. Assim você evita equívocos e a necessidade de iniciar o processo todo novamente. O programa também possui um sistema onde você pode visualizar os comentários e depoimentos de outros usuários, atestando ou não a veracidade daquele arquivo. Chega de baixar arquivos falsos.

Converse com os usuários

Converse com seus amigos ou com outros usuários do Shareaza. Troque experiências e informações sobre as funcionalidades do programa. Ótima forma de passar o tempo enquanto aguarda pelo fim de um download e o melhor, sem precisar minimizar/maximizar diversas janelas ou programas. Realize duas funções com um único e programa.

Recursos do Shareaza

  • Baixando... Do Modo do Shareaza! Use a força de 4 Redes P2P simultaneamente! Quatro redes significam acesso a uma ampla variedade de usuários. Não procure mais: Shareaza tem este suporte!
  • Baixe de múltiplas fontes: Experimente baixar pelo modo que realmente quer dizer: rápido! Shareaza turbina seu download através de quatro redes.
  • Sofisticado hashing de arquivos: Diga adeus para arquivos corrompidos e mp3s que pulam. Shareaza detecta e conserta a corrupção antes que o download se complete.
  • Ache aquele arquivo com a Busca Global na rede Gnutella2! Busque na rede inteira, não apenas em uma parte dela. Shareaza achará para você aquele arquivo tão desejado!
  • Abas com multiplos resultados: Cada busca é exibida em uma nova janela. Seus resultados de busca nunca serão sobrescritos. Shareaza roda as buscas que você quer, quando você quiser!
  • Visualize arquivos, comentários dos usuários e avaliações: Visualize fotos e filmes pelo painel de procura antes do download. Veja até mesmo comentários e avaliações escritos por usuários como você. Shareaza se assegura que você evite arquivos falsos e baixe o que realmente queira!
  • Customizar, Customizar, Customizar
  • Cansado das entediantes e velhas janelas? Troque os temas! Escolha entre dezenas de diferentes temas ou faça o seu próprio tema e compartilhe-o com o mundo! Shareaza possui um estilo para satisfazer qualquer gosto!
  • Shareaza se torna Global! Traduzido em mais de dez diferentes línguas (e crescendo), Shareaza é equipado com total suporte Unicode" para verdadeiras buscas e download internacional. Shareaza é perfeito para qualquer um, em qualquer parte do mundo.
  • Amplie o horizonte do Shareaza com Plug-ins: Expanda a funcionalidade do Shareaza com módulos e plugins, o céu é o limite. Você pode até mesmo criar o seu próprio!

Visualize seus arquivos e Converse com outros

  • Alguém disse Media Player? Toque todos os tipos de arquivos de áudio e vídeo, observe visualizações, edite playlists, e até mesmo controle o player com um controle remoto. Shareaza é a sua solução de mídia definitiva.
  • Filtros de Preview: Quer ver aquele arquivo de vídeo antes de acabar de baixá-lo? Bem, Shareaza tem a habilidade de prever seus arquivos de áudio e vídeo!
  • Converse com um amigo ou alguém com quem você acabou de encontrar! Você pode conversar com amigos um a um enquanto você está usando Shareaza, passar uma mensagem ou chegar a conhecer outro usuário do Shareaza.

Esteja seguro. Você nunca sabe quem está lá fora.

  • Bloqueie atenção não-desejada: Com a ajuda de listas de bloqueio de segurança, um filtro altamente sofisticado de cliente e IP, você tem a habilidade de bloquear companhias indesejáveis. Shareaza mantém você seguro. (obs.: o filtro vem em separado)
  • Informação Adicional: Você será redirecionado ao site do desenvolvedor e caso o download não se inicie automaticamente você deverá escolher um dos mirrors (links alternativos) para iniciar a transferência.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 6 mb
Formato: .Rar

EasyShare


Ares Regular 2.11


O Ares Regular é um compartilhador de arquivos que utiliza tecnologia P2P, onde faz uma busca automática a partir do seu pedido.

Uma interface que permite configurar ferramentas personalizada. Ele possui uma biblioteca de arquivos capaz de organizar suas músicas, filmes e outros downloads de forma fácil, para organiza-lo em categorias como artistas, álbuns, anos e gêneros.

Os formatos mais populares são suportados, como MP3, AVI, MPEG, DivX, XviD, etc. Suas principais características incluem:

  • Pouca consumo de memória;
  • Pesquisas Fast TCP;
  • Multi-fonte baixar;
  • Possui Web-browser;
  • Chat cliente;
  • Simple interface para o usuário;
  • Código aberto programa, 100% livre.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar

EasyShare


Kazaa Lite K 2.4.3b


O Kazaa Lite K++ é uma versão do Kazaa sem spywares ou propagandas. Com Kazaa Lite K++ você poderá compartilhar arquivos, músicas, vídeos e muito mais.

O aplicativo não foi desenvolvido pela equipe do Kazaa, é uma versão alterada por terceiros de forma não autorizada. Ele não possui as propagandas do Kazaa original e está livre de spywares, mas a sua utilização é por sua conta e risco.

Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 2 mb
Formato: .Rar

EasyShare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!