quinta-feira, 8 de outubro de 2009

H-Craft Championship 1.2 Demo "parecido com F-Zero"


Procurando na net com calma é possível encontrar uma gama muito grande de jogos para Linux!O H-Craft Championship é um exemplo de jogo que é desenvolvido para o sistema Operacional Linux e que não deixa de ser divertido.

H-Craft Championship é um jogo no estilo de corrida futurista, que lembra bastante o clássico F-Zero (lançado na década de 90 para Super Nintendo), no qual você pilota aeronaves futurísticas com uma simulação única das forças físicas do mundo real, o que proporciona muita adrenalina e diversão!

No jogo você encontrará mais de 28 pistas diferentes para poder correr, possibilidade de outros jogadores, além de um design bastante diferenciado. Existem também os modos de jogo no estilo “Time Attack”, no qual você deverá correr contra o tempo, e o modo “Rivals”, através do qual é possível que você e mais três amigos criem um excitante torneio em apenas um computador!
Instalação

Extraia o conteúdo do arquivo hcraft_demo_VERSÃO.zip (VERSÃO deve ser mudado pela versão do jogo, que esta no nome do arquivo), e acesse a pasta que será gerada. Mude as permissões de acesso do arquivo de instalação do jogo, H-Craft_demo_VERSÃO_Linux_x86_Install de modo que ele possa ser executado. Isso pode ser feito através do terminal, após você acessar a pasta em que o arquivo está e digitar o comando “chmod +x H-Craft_demo_VERSÃO_Linux_x86_Install”.

Após isso, será apresentada uma janela. Clique em “yes” para iniciar o programa de instalação. Em seguida, clique no botão “Next” até que a instalação seja finalizada. Quando ela for concluída, clique em “Finish”.

Vocẽ pode também rodar o jogo sem realizar a instalação: basta abrir o arquivo hcraft localizado dentro da pasta do pacote do arquivo de instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!