sábado, 7 de novembro de 2009

Nero 9 Lite Free "grátis" 9.4.12.708

O que é melhor do que grátis? Grátis para sempre! A Nero te dá a você a chance de ter o melhor aplicativo de gravação e cópia por tempo ilimitado absolutamente GRÁTIS!

Tenha acesso aos melhores recursos de gravação e cópia de dados de CDs e DVDs com a marca mais confiável do mundo, a Nero.

Inclui a barra de ferramentas Nero Ask, que oferece uma tecnologia de busca de qualidade e ferramentas que ajudam você a encontrar o que você está procurando. Conecte-se diretamente ao My Nero e compartilhe suas músicas, fotos e vídeos e troque idéias em diversas comunidades.

Download

Obs.Necessário ter e-mail

Você receberá um email com um link para se registrar no newsletter da Nero, caso tenha interesse.

2 comentários:

  1. Boa tarde cara.
    Eu tenho um note Acer aspire 3100 e instalei recentemente o Koala, mas ele não reconhece a webcam, sabe como posso fazer nem o lsusb não menciona a camera pode me dar uma dica...

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde na verdade eu recomento o Ubuntu netbook remix na versão 9.04.Pois possuo também um Acer Aspire 3100 e posso afirmar com precisão ele instala todos os driver automaticamente "pelo menos no meu Caso" wirlles ,rede ,webcam .Então ele é próprio para isso já a versão ubuntu para pc eu não recomendo para seu notbook.O processo de instalação do Ubuntu netbook remix ,me pareceu simples na ocasião.O Karmic Koala até no meu pc ,tive problemas
    de rede etc..Tive que suar um pouco ..
    Na versão 9.04 foi tudo bem.
    Siga minha recomendação e boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado!!!