sábado, 7 de novembro de 2009

Salve os vídeos do YouTube , convertido no formato de sua preferencia

Faça os downloads dos seus vídeos preferidos do YouTube e salve-os no HD de maneira muito fácil e prática, já convertidos para o formato escolhido por você. Com o complemento para o navegador da web Firefox Easy YouTube Video Downloader você pode fazer isso sem complicações.

A extensão para o Firefox realiza o download dos vídeos do YouTube com o mesmo nome do título com o qual ele foi hospedado no YouTube. Você pode escolher entre as opções de fazer o download do vídeo nos formatos FLV, 3GP, MP4 e HD (alta definição) – a qual nem sempre está disponível (a opção depende do vídeo a ser baixado).

Instalação

Após a página do download ter sido aberta e a janela de instalação do complemento ter sido aberta, espere alguns segundos para que o botão “Instalar” seja liberado. Após isto ocorrer, basta clicar no botão e aguardar.

Após a instalação do complemento, você deverá reiniciar o Firefox. Ao fazer isso, uma janela será aberta pedindo qual a pasta na qual devem ser salvos os vídeos do YouTube. Selecione a pasta desejada e clique em fechar.

DOWNLOAD



Como fazer o download dos vídeos

Após ter instalado o complemento, você irá verificar que a página do YouTube sofreu uma pequena alteração: perceba que ao lado direito do vídeo, dentro do quadrado cinza que contém informações a respeito do vídeo, aparecerão alguns links nos quais você deve clicar para iniciar o download. Cada link possui a descrição do formato no qual o vídeo em questão será baixado.

Links para download dos vídeos


Fonte de informação baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!!!