sábado, 7 de maio de 2011

Eu vi o Terror no Linux ele se chama Ubuntu Satanic Edition

ADVERTÊCIA: ESTE ARTIGO É DESTINADO A PESSOAS DE 16 A 18 ANOS E QUE SEJAM EQUILIBRADAS EMOCIONALMENTE E RACIONAIS.Se não possui as características acima não leia por favor.
OBS:Este artigo é apenas de caráter informativo sem intenção de promover qualquer cunho político ideológico ou religioso.

Com está frase de efeito no titulo começo este post , falando da versão 10.10 666.9 do Ubuntu Satanic Edition ao contrário do Live Cd os seus criadores resolveram chamar de Undead Cd que é o apelido dado as distro que rodam direto do Cd sem necessidade de instalação prévia "Live Cd".Embora já tenha feito um post anteriormente a esta Distro Linux , que diga-se de passagem foi completamente banida da Distrowatch e também a qual me valeu a censura em outros blogs acabei por exprimentá-la novamente e verificar sua funcionalidade.Bastante estável a distribuição melhorou bastante desde sua criação com uma melhor estabilidade e conta também entre as quais com muita música "heavy metal" pesada e com letras fortes; e com alguns refrões muito bons por sinal.
Mas praticamente pelo que deu para notar possui creio eu na sua totalidade licenças " creative commons" do site bastante conhecido Jamendo.
Themas de arrepiar e wallpapers pra lá de assustadores e também muita criatividade e um visual interessante , esbanjando também um pouco de sensualidade.Caso você queira usar apenas a roupagem do mesmo no seu Ubuntu , tem todo o material disponibilizado como as screenshoot e papéis de parede ,música etc...
Também conta com alguns links para outras distribuições como a Christian Edition???Musolin???
E também para algumas mais pesadas.
Seria medo dos autores ou apenas respeito pelas outras religiões.
No fundo eu acredito que não se trata de teologia ou religião e sim como uma espécie de filme de "terror da computação" , e nem possui a violência e terror gratuitos nos meios da mídia de "massa".Com seus Pentagramas e outros desafia seu sub-consciente com músicas da banda Anthares e outras do gênero.
Se for corajoso o bastante entre no link abaixo e penetre no mundo sombrio da escuridão e medo ; entre no mundo moderno de Leviatã e dos Exércitos das Legiões ,entre Agora.......









O author do post não se responsabiliza pelo mau uso do conteúdo encontrado neste Post e também não se responsabiliza por qualquer dano , influencia ou prejuízo causado por alguma coisa postada aqui.

Um comentário:

Obrigado!!!